No próximo dia 12 de março no Átrio Principal da Nova School of Business and Economics, a universidade vai dar azas á imaginação embarcando a bordo de aviões de papel.

A competição de que falamos chama-se Red Bull Paper Wings 2019, e pretende que os jovens universitários utilizem as suas capacidades como exímios artistas na arte do origami para fazer o avião de papel voar o mais longe possível. Existem 3 categorias: distância, tempo de voo e acrobacias.

As regras não podiam ser mais simples: Basta partirmos de uma folha A4 e tentar a nossa sorte.

O vencedor desta original iniciativa poderá competir juntamente com outros universitários de todo o mundo, na final mundial desta divertida aventura, em intercambio cultural com outros estudantes, na Áustria.

Mas como te inscreves? É simples, basta aceder à página oficial em www.redbullpaperwings.com, selecionar Portugal e fazer “login”.

Se és alguém com curiosidade sobre estes eventos fora do normal no mundo universitário, dá um olho a esta iniciativa da Nova Su e voa o mais alto possível!

Fixa esta data no teu calendário, dia 12 de março pelas 12h na Nova School of Business and Economics!

Tens ainda oportunidade de te inscreveres nas qualificações do concurso, no IST (dia 14 de Março, entre as 12h e as 19h) e na FCT NOVA (dia 26 de Março, entre as 12h e as 18h).

 

PROCURAS EXPLICADOR?

Procura Explicadores de Confiança